A MINHA AGENDA AINDA É 2009 POIS NÃO A USO MUITO MAS ESTOU NESSECITANDO DELA AGORA E TODA VEZ QUE TENTO ENTRAR ME MANDAM ATUALIZA-LA PARA A VERSÃO 2010. EU ATUALIZO E CONSIGO USA-LA MAS TODA VEZ QUE A DESLIGO ELA DESATUALIZA NOVAMENTE E QUANDO PRECISO USAR DE NOVO TENHO QUE FAZER TUDO OUTRA VEZ. ISSO É NORMAL? O QUE DEVO FAZER? POR FAVOR DE-ME UMA EXPLICAÇÃO BEM DETALHADA.
FERNANDÓPOLIS-SP
Agenda Telefônica Digital® - Fórum » Dúvidas e Sugestões
NÃO CONSIGO INSTALAR A AGENDA
(2 posts)-
Publicado 1 mes atrás #
-
Olá Anônimo, primeiro vamos deixar claro que a equipe da ATD sempre se identifica quando responde as mensagens, portanto as respostas que lhe foram dadas usando xingamentos foram dadas por outra pessoa que não se identificou no fórum (Anônimo). O fórum está aberto para que não seja necessário o registro a fim de facilitar a comunicação com os usuários.
Quanto a sua dúvida, ao instalar a nova versão (2010) a versão anterior (2009) não é automaticamente desinstalada pois podem conter dados na sua agenda pessoal que após a instalação da versão 2010 são transferidos.
No seu caso basta desinstalar a versão 2009. Botão Iniciar | Programas | ATD® Fernandópolis 2009 | Desinstalar Fernandópolis 2009. Ou então entre no Painel de Controle, Adicionar ou Remover Programas e selecione ATD® Fernandópolis 2009.Publicado 1 mes atrás #
resolvido